λдωεY.« Clã Forum

Bem-vindo!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Reset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
avatar

Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

MensagemAssunto: Reset   Seg 24 Mar - 5:58

como sairam 3 players que tavam no top 10 do rank, eu acho melhor resetar, pq vcs sabem como eh o hlstats neh... quem para em cima e nao joga, nao cai mais...

o q vcs acham?

_________________
I'm just chillin' man...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VoiD
Vapor
avatar

Mensagens : 102
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 29
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 11:25

seria uma boa..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
console
Narcotraficante
Narcotraficante
avatar

Mensagens : 685
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 25
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 17:44

concordo...

_________________

.......................
λдωεY.« CoNsoLe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lataz tin
Vapor
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/02/2008

MensagemAssunto: Reset   Seg 24 Mar - 18:12

eu n ligo mtu pra rank ! como vcs prefirirem !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fusion
Vida Loka
Vida Loka


Mensagens : 122
Data de inscrição : 02/03/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 18:15

concordo com o weed
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
WeeD'
Assasino Profissional
Assasino Profissional
avatar

Mensagens : 1431
Data de inscrição : 19/12/2007

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 18:58

ah a questao num eh nem ligar pra rank...

mas tp os cara vao fica la com o nome do awey no top... e eles nao sao mais do cla...

_________________
I'm just chillin' man...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
console
Narcotraficante
Narcotraficante
avatar

Mensagens : 685
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 25
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 19:19

reseta... vai fica melhor pra todos(eu)

_________________

.......................
λдωεY.« CoNsoLe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 19:24

ah... mas eles não vão parar de jogar no serv...
só saíram do clan... onde eles jogam num tem nda a vê c a história....
enfim,...
façam o q quiser
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AziN
Sequestrador
Sequestrador


Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/02/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 21:47

pra mim tanto faz...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fusion
Vida Loka
Vida Loka


Mensagens : 122
Data de inscrição : 02/03/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 24 Mar - 22:18

weed fas o que vc acha melhor vei ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
console
Narcotraficante
Narcotraficante
avatar

Mensagens : 685
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 25
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Re: Reset   Sab 29 Mar - 12:13

vai reseta??

_________________

.......................
λдωεY.« CoNsoLe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Sab 29 Mar - 18:17

ah!!
agora q eu to em terceiro e to chegando no pL!!
no way man! fuck you!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
pL
Sequestrador
Sequestrador
avatar

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/01/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Sab 29 Mar - 18:59

ahsiouHAIsuhuas a nippon eu ainda to jogano
vc n vai passa n ! ahsiUOAHsuih xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PutzGrilla!
Dono do Movimento
Dono do Movimento
avatar

Mensagens : 412
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 34
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Reset   Sab 29 Mar - 21:59

reseta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lataz tin
Vapor
avatar

Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/02/2008

MensagemAssunto: Reset   Dom 30 Mar - 19:32

+ tpw os mleke entraraum no serve e trokaro o nome jah entaum n tah + com o nick no top !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
smirnoff
Mendigo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/03/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Dom 30 Mar - 22:23

eu prefiro que reset, eu acho q esse pessoal com muito rank quando sai, e eainda fika la em cima, devia resetar.. o certo seria resetar axo q a cada dois meses, senao tem gente q entra no server, pega rtank e num volta mais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 31 Mar - 18:44

eu to chegando neles!
heauiheiaheiha mas os fdp jogaram nesse fdp e aumentaram mais 10 pontos de diferença d mim!
malditos!!! ehaiuehaiuehiauea
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NiPPoN
Dono do Movimento
Dono do Movimento


Mensagens : 489
Data de inscrição : 14/01/2008

MensagemAssunto: Re: Reset   Seg 31 Mar - 18:45

e ngm saiu velho... os caras saíram do clan... não do sever... ainda tão jogando...
c reseta vai acontece a mesma coisa.... marmita em primeiro, pl em segundo... ou eu passo ele! vai c a minha chance heiauheiauheiah eh q essa porra joga 20 hrs por dia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reset   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reset
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pc liga mas nao inicia!
» [Brasil] Passageiros se negam a embarcar em avião da TAM que apresentou problema
» [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW
» duvida sobre o codebreaker
» Possível RESET no Servidor? Opine!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
λдωεY.« Clã Forum :: λдωεY.« Clã :: Notícias-
Ir para: